Política de Cancelamento

Os pedidos de cancelamento e /ou cancelamento parcial de pedido deverão ser encaminhados para a Central do Livro.  A solicitação de cancelamento deverá ser enviada para o e-mail contato@centraldolivro.com.br.

No campo ASSUNTO, deverá constar a seguinte informação: "CANCELAMENTO + Nº PEDIDO", no corpo do e-mail devem constar as seguintes informações de acordo com a forma de pagamento: 

CANCELAMENTO DE PEDIDO REALIZADO VIA CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO:

Para cancelar/estornar seu pedido, precisamos dos dados abaixo:

1. Nome Completo do titular do cartão:

2. Data da Compra:

3. Valor do Pedido: 

4. Os 2 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão utilizado:

5. Bandeira do cartão:

6. Número do Pedido:

7. E-mail cadastrado em nosso sistema: 

8. Motivo do Cancelamento:

9. CPF do titular do cartão: 

10. Unidade de ensino e ano de ensino:

11. Nome do aluno e quantidade de envios de material recebido:

Envie estas informações para o e-mail contato@centraldolivro.com.br
Você será notificado (a) por e-mail, para quando o processo for concluído.

 

- Pedidos pagos em cartão de crédito, o valor poderá ser restituído através de um estorno feito com a administradora do cartão.
- Após a confirmação do cancelamento, o prazo para visualização do estorno é de até 2 (duas) faturas subsequentes. Salientamos que a visualização do crédito depende da data de fechamento de sua fatura e, para confirmação após o período citado, você poderá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente de seu cartão.
- No caso de pagamento parcelado, o valor é devolvido integralmente à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas.

 

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO VIA BOLETO VISTA OU PARCELADO

Para cancelar/estornar seu pedido, precisamos dos dados abaixo:

1. Nome Completo do titular da compra:

2. Data da Compra:

3. Valor do Pedido: 

4. Número do Pedido:

5. Nome do Titular da Conta para reembolso:

6. Banco:

7. Agência e Número da Conta:

8. CPF do titular:

9. E-mail cadastrado no sistema

10. Motivo do Cancelamento:

11. Unidade de ensino e ano de ensino:

12. Nome do aluno e quantidade de envios de material recebido:

13. Compras parceladas, informar o número de parcelamento:

14. Valor do parcelamento da compra:

15. Valor de parcelas em aberto:

 

Envie estas informações para o e-mail contato@centraldolivro.com.br
Você será notificado (a) por e-mail quando o processo for concluído.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO VIA PIX.

 Para cancelar/estornar seu pedido, precisamos dos dados abaixo:

1. Nome Completo do titular da compra:

2. Data da Compra:

3. Valor do Pedido: 

4. Número do Pedido:

5. Nome do Titular da Conta para reembolso:

6. Chave PIX:

7. Dados do banco:

8. E-mail cadastrado no sistema:

9. Motivo do Cancelamento:

10. Unidade de ensino e ano de ensino:

11. Nome do aluno e quantidade de envios de material recebido:

 

Envie estas informações para o e-mail contato@centraldolivro.com.br

Você será notificado (a) por e-mail quando o processo for concluído.

 

PEDIDO FATURADO

- Havendo necessidade em cancelar um pedido que já foi faturado e enviado, deve-se recusar o recebimento no ato da entrega. Caso o pedido seja recebido, deverá ser realizado o procedimento de devolução.